Tamanho da letra:
|

DJ revela que meia Felipe é fã de hip-hop


Quarta-feira, 28/12/2011 - 18:25

Quando o telefone celular toca, quase sempre tem um jogador ou ex-jogador de futebol do outro lado da linha. Há anos esse contato faz parte da rotina do DJ Tralha. As ligações são diárias, e organizar a agenda fica cada vez mais difícil. Tralha tem 38 anos e vive de música desde os 13. A relação com os boleiros deixou de ser só profissional e virou amizade. Levou o equipamento até para Alemanha, em 2006, para trabalhar.

- Eles me ligam diariamente. Pedem para baixar músicas, gravar discos. Isso acontece com jogadores de clubes do Rio e de outros estados também. Fui à Alemanha e toquei para os jogadores da Seleção Brasileira.

Em 2011, Tralha ajudou na explosão de um sucesso. Ele indicou a Egídio a música "Bonde sem freio" - versão picante de "Bonde do Flamengo sem freio". O lateral mostrou a batida a Ronaldinho, e os jogadores rubro-negros a adotaram como hit da conquista do título carioca invicto.

O DJ também anima as festas dos jogadores, inclusive fora do país. É chamado para tocar em algum evento quase toda semana e conhece o gosto musical de vários craques: Ronaldinho, Neymar, Adriano, Ronaldo Fenômeno, Romário, Felipe, Diego Souza... uma lista longa. O DJ apresentou ao GLOBOESPORTE.COM o seu Top 5 de músicas mais pedidas pelos boleiros. Confira abaixo:

Ronaldinho Gaúcho, atacante do Flamengo

“A última música que ele me pediu foi 'Na boate', do Mr. Jamaica. É a que ele mais tem ouvido.”

Neymar, atacante do Santos

“Gravei um CD para o Neymar e uma das músicas era 'Ai, se eu te pego', sucesso do Michel Teló.”

Romário

“O Baixinho é fã de hip hop. A preferida é 'Nothin' on you, de B.o.B.”

Felipe, meia do Vasco

“Felipe é como o Romário. Gosta muito de hip hop. Conheço o Felipe desde a época em que ele ainda era da base. Também curte muito músicas de Claudinho e Buchecha. Recentemente, me pediu para gravar 'Give me everything (Tonight), sucesso do Ne-yo.”

Adriano, atacante do Corinthians

“Adriano gosta de uma música que mostra um pouco da realidade dele. É o 'Rap da Felicidade', de Cidinho e Doca. Um trecho da letra diz ‘eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci’.”

Fonte: GloboEsporte.com