Tamanho da letra:
|

Felipe, sobre suspensão: 'Estou bastante tranquilo. Não tenho o que falar'


Sexta-feira, 23/12/2011 - 21:29

Nem a praia, nem o céu azul e nem o futevôlei foram capazes de evitar o choque de realidade sofrido por Felipe na volta ao Brasil. Assim que retornou da Disney, onde passou dez dias com a família, o meia do Vasco soube das saídas de Rodrigo Caetano e de Elton e ontem ainda foi punido pelo STJD com quatro partidas de suspensão no julgamento do jogo contra o Flamengo, pela última rodada do Brasileiro.

— Estou sabendo (do julgamento no STJD) por você. Estou bastante tranquilo. Não tenho o que falar — disse o jogador, que ontem atuou pelo time do Vasco em um torneio promovido pela Liga Nacional de Futevôlei, na praia do Pepê, na Barra da Tijuca.

Totalmente por fora das últimas notícias, como ele mesmo definiu, Felipe foi pego de surpresa também quando abriu os jornais e descobriu que Rodrigo Caetano não estava mais na direção de futebol. Mas, ao contrário de parte da torcida, o meia não tratou Rodrigo como insubstituível. Para ele, que não contrataria ninguém para a posição, o Vasco precisa no momento de reforços dentro de campo.

— Eu acho que o mais importante é o Vasco se reforçar trazendo jogadores. Até porque, nessa posição (a gerência de futebol), o Vasco está bem servido. Infelizmente, o Rodrigo saiu, mas tem o Daniel (Freitas, supervisor de futebol), tem o Bruno (Coev, supervisor de patrimônio) e tem o Fabiano (Lunz, supervisor de logística). São pessoas que também estão capacitadas para isso e estão à espera de uma oportunidade — disse o meia vascaíno, que, no entanto, fez questão de desejar sorte ao antigo companheiro de clube.

— O Vasco perde com a saída dele. É um excelente profissional. Tomara que ele possa seguir o caminho dele. Desejo toda a felicidade do mundo — finalizou.

Fonte: Extra