Tamanho da letra:
|

Chad Mendes foi procurado por dirigentes para vestir camisa do Vasco


Quinta-feira, 29/12/2011 - 10:11

O lutador amazonense Jose Aldo, campeão dos pesos pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), fechou contrato com o Flamengo, e o adversário do UFC 142 no dia 14 de janeiro, no Rio de Janeiro, o americano Chad Mendes foi procurado por dirigentes do Vasco da Gama, para vestir a camisa do clube no dia da luta. Caso o acordo se concretize, um dos clássicos de maior rivalidade do País poderá ser visto também no Octógono.

Mendes postou em seu Facebook, recentemente, uma foto com o treinador de jiu-jitsu, o brasileiro Fabio Pateta, com camisa do Vasco. O técnico afirmou que o americano vai utilizar materiais de uma torcida organizada do clube cruzmaltino e promoveu o Vasco x Flamengo do UFC.

Ainda de acordo com Fábio Pateta, a diretoria do Vasco da Gama o procurou para fecharem um acordo. "A diretoria do Vasco nos procurou e semana que vem estou indo ao Rio de Janeiro para conversar com eles. Ainda não tem nada certo, mas vamos conversar", contou Pateta ao Portal Vale Tudo, do UOL, e disse estar gostando desse clima entre futebol e MMA. "Isso é muito bom para o MMA. Isso é a prova de que o esporte está crescendo cada vez mais", concluiu.

Fonte: D24am