Tamanho da letra:
|

Lutador Chad Mendes posta foto com camisa do Vasco


Segunda-feira, 31/10/2011 - 19:25

A luta ainda não foi confirmada, mas caso o brasileiro José Aldo enfrente mesmo Chad Mendes em sua próxima luta, o clima será de ainda mais rivalidade. Nesta segunda-feira, o lutador americano do UFC postou em seu Facebook uma foto vestido com a camisa do Vasco. Ele posou ao lado de seu treinador de jiu-jítsu, o brasileiro Fábio Pateta, que torce pelo clube de São Januário. Não é novidade para ninguém que Aldo, atual campeão dos pesos-pena, é fanático do Flamengo e, inclusive, frequenta as arquibancadas nos jogos do time.

Recentemente, Mendes afirmou que estava pronto para enfrentar o brasileiro e que sabia bem como diminuí-lo dentro do octógono. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, ainda não confirma o embate. Como o campeão foi erradicado no Rio e treina na cidade, a próxima luta de Aldo está cotada para acontecer no próximo evento da organização no Rio de Janeiro, que está previsto para o dia 14 de janeiro.

A última luta de José Aldo foi no UFC 135, há quatro semanas. Na ocasião ele venceu o americano Kenny Florian por decisão unânime.


Chad Mendes posa com a camisa do Vasco, ao lado do seu técnico Fábio Pateta


Fonte: Sportv.com