Tamanho da letra:
|

Torcedores do Universidad vestem a camisa do Vasco em SJ


Terça-feira, 22/11/2011 - 15:32

Uma cena curiosa foi vista na manhã desta terça-feira, em São Januário. No meio de poucos torcedores uniformizados e fanáticos pelo Universidad de Chile, dois vestiam a camisa do Vasco. Mas ao invés de provocações, os vascaínos, na verdade, cantavam a plenos pulmões as músicas do clube chileno. Raul Diaz e Jorge Campos fazem parte de uma torcida organizada do Universidad e aproveitaram um rápido contato com alguns vascaínos para trocar camisas.

Com sorriso no rosto, Raul, que tem na panturrilha o símbolo da La U tatuado, disse que achou a camisa do Vasco bonita e que gostaria de tê-la em sua coleção. Ele lembrou que sempre que viaja com o time procura trocar camisas. No entanto, na próxima quarta-feira, dia do primeiro confronto pelas semifinais da Copa Sul-Americana, nem vai pensar em vestir novamente o manto vascaíno.

Empolgado com o momento fantástico vivido pelo clube chileno, que não sabe o que é perder há simplesmente 28 partidas, Raul acredita em mais uma vitória diante do Vasco.

- Vamos vencer por 2 a 0 e vai ser um jogo bem tranquilo. A gente sabe que o Vasco também vive um bom momento, mas quem vai sorrir somos nós. E esta camisa vai estar na mala, bem longe daqui amanhã (risos) - afirmou o torcedor chileno, que chegou ao Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira.

Vasco e Universidad de Chile se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no primeiro jogo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana, em São Januário. Este é o último jogo do time em seu estádio nesta temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Fluminense, às 17h (de Brasília), no Engenhão.




Fonte: GloboEsporte.com