Tamanho da letra:
|

Prass acha exagerado rótulo de melhor time do continente para Universidad


Segunda-feira, 21/11/2011 - 23:31

O Universidad de Chile, adversário do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, tem se destacado na Copa Sul-Americana e, depois de golear o Flamengo no Rio por 4 a 0, ganhou o rótulo de melhor equipe do continente. Fernando Prass respeita o time chileno, mas considera exagerado o elogio.

"Eu não tenho conhecimento técnico sobre o tim deles. Mas não é porque eles venceram o Flamengo (4 a 0) aqui que vamos achá-los os melhores. Não posso julgar um time apenas um jogo. Precisamos ver mais coisas a respeito deles. É um bom time, mas nada de melhor da América", frisou o goleiro vascaíno.

Prass disse também que a La U não deve se impressionar pelo que o Vasco fez nas últimas rodadas. No compromisso desta quarta, o Vasco viverá uma situação inusitada contra times sul-americanos no tornio. Contra Aurora, da Bolívia, e Universitario, do Peru, o vice-líder do Campeonato Brasileiro decidiu a vaga em casa. Foram dois jogos complicados, precisando revertar a vantagem do adversário.

Venceu por 8 a 3 e 5 a 2. Desta vez, porém, o quadro é outro. O camisa 1 comenta a postuta cruzmaltina na primeira partida, no Rio.

"Empemho tem que ser o mesmo. Você não pode arricar tanto como foi aqui contra os outros dois (times): 8 a 3 e 5 a 2. Foi coisa típica de quem precisava reverter uma situação adversa. A disposição será a mesma, mas com organizção para não ficar exposto".

Fonte: IG