Tamanho da letra:
|

Rouxinol espera obter efeito suspensivo nesta 3ª-feira pela manhã


Segunda-feira, 21/11/2011 - 23:02

O Vasco perdeu um mando de campo em um julgamento na última sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva depois que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, do jogo entre o cruzmaltino e o São Paulo, em São Januário, relatou na súmula que foi ofendido por pessoas que usam a camisa do clube e pareciam funcionários. O vice presidente jurídico do clube carioca, Aníbal Rouxinol, disse que o relato do juiz foi infeliz e que acredita na absolvição do Vasco além da concessão do efeito suspensivo.

“Nós esperamos para essa terça-feira de manhã uma resposta positiva do efeito suspensivo dessa punição. O depoimento do árbitro é muito vazio, já que ele escreveu na súmula que algumas pessoas, talvez funcionários do Vasco, o perseguiram e o ofenderam. Mas essa ofensa que ele relatou na súmula é que ele trabalhou mal, que ele não foi honesto com o Vasco, então, tudo isso não dá para entender”, disse Aníbal, que continou.

“E quando ele fala que cinco possíveis funcionários chutaram a porta do vestiário, eu pergunto, como é que ele sabe que foram cinco? Ele contou que cada batida valia por uma ou duas pernas? Acho que o árbitro foi muito infeliz até mais do que ele já foi durante o jogo. O Vasco foi o time mais prejudicado no campeonato, sem esse prejuízo nós seriamos campeões antecipados. Ele foi tão mal na súmula que eu tenho certeza que o Vasco vai conseguir um efeito suspensivo e depois a absolvição.”

Caso a punição seja mantida, o Vasco perderá o mando de campo justamente na última rodada no clássico contra o Flamengo.

Fonte: Superesportes