Tamanho da letra:
|

Fágner: 'Em um clube grande como o Vasco, a pressão só aumenta'


Segunda-feira, 21/11/2011 - 22:50

O Vasco da Gama é o único concorrente do Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, porém, o time paulista está em vantagem e é tido como o mais provável a conquistar o título da competição. O Vasco venceu a Copa do Brasil no primeiro semestre e já se garantiu na Libertadores, e isso fez com que muito pensassem que o time iria se acomodar no Brasileirão, porém, o lateral-direito Fagner disse a acomodação nunca esteve nos planos do clube.

"Em um clube grande como o Vasco, a pressão só aumenta. Se estivéssemos no meio da tabela, com o título da Copa do Brasil garantido, a pressão não seria tão grande. Nós fizemos com que essa pressão estivesse sobre nós", declarou o lateral-direito do time cruzmaltino.

Logo depois, Fagner revelou que não assistiu a partida entre Corinthians e Atlético/MG, que terminou com vitória do time paulista. Um resultado positivo para o Galo seria muito bom para o Vasco, mas foi o inverso que aconteceu.

"Preferi nem ver o jogo do Corinthians. Fiquei mais nervoso do que se estivesse em campo. A cada gol eu ficava mais nervoso, mas isso acontece e temos que continuar nosso trabalho. Se Deus quiser eles ainda vão perder", concluiu o ala.

Fonte: Futnet