Tamanho da letra:
|

Universidad fez treino de reconhecimento do gramado de SJ nesta 3ª


Terça-feira, 22/11/2011 - 12:45

No fim da manhã desta terça-feira, o Universidad de Chile chegou a São Januário para fazer o reconhecimento do gramado e realizar a última atividade antes do primeiro confronto com o Vasco pelas semifinais da Copa Sul-Americana. No entanto, o treinador Jorge Sampaoli preferiu manter o tom de mistério. Assim que os jogadores entraram em campo, o assessor de imprensa do clube junto com Bruno Coev, supervisor de patrimônio do Vasco, pediram para que tanto os jornalistas brasileiros como os chilenos fossem retirados da arquibancada de São Januário onde estavam posicionados para acompanhar a atividade.

Só após a retirada completa, os jogadores iniciaram os trabalhos. Antes disso, no entanto, o Vasco contou rapidamente com um espião. Ainda se recuperando do estiramento muscular que teve na coxa esquerda, Eduardo Costa realizava algumas atividades físicas enquanto os jogadores do clube chileno se aqueciam.

Antes do treino começar, a estátua de Romário foi uma das atrações. Dois membros da comissão técnica que chegaram antes para preparar o campo e arrumar o material de treino foram andando até o local para conferir de perto a homenagem ao Baixinho. Além de tirar fotos, a dupla repetiu a comemoração eternizada pelo camisa 11.

Vasco e Universidad de Chile se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no primeiro jogo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana, em São Januário. Este é o último jogo do time cruz-maltino em seu estádio nesta temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Fluminense, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com