Tamanho da letra:
|

Dinamite reclama de pênalti não marcado: 'Todo mundo viu'


Segunda-feira, 31/10/2011 - 22:56

Ainda que sem toda a veemência do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, e até dos funcionários do clube, que chamaram de "safado" e disseram que o árbitro estava com o "bolso cheio de dinheiro" — como Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa) relatou na súmula da partida do último domingo, em São Januário —, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse ontem que o clube vai reclamar pelos prejuízos ao clube na partida contra o São Paulo. Ele afirmou que não foi a primeira vez neste Brasileiro e nem o primeiro erro do árbitro. 

— O Vasco vai se manifestar no momento certo, porque fomos prejudicados mais uma vez. Não quero criar polêmica, mas estamos insatisfeitos. Todo mundo viu (o pênalti) e vamos buscar mostrar nossa indignação com essa situação — disse Roberto, que lembrou dos dois gols anulados contra o Figueirense, fora de casa, em partida que terminou empatada em Florianópolis.

Sem querer mais criticar a arbitragem, pois já o tinha feito após a partida de domingo, Rodrigo Caetano disse apenas que "certamente o clube vai fazer alguma coisa" para chiar dos erros contra o Vasco. Sem contar o pênalti em Allan no último jogo, o time ainda teve dois gols anulados nos últimos jogos, contra Atlético-MG e Bahia — lances que não fizeram tanta falta, porque a equipe venceu os dois compromissos.

Ricardo Marques Ribeiro apitou oito partidas na competição. Ele também atuou em São Januário no jogo contra o Grêmio, mas nesse jogo o time goleou os gaúchos por 4 a 0. O técnico Cristovão Borges evitou reclamar do pênalti não marcado em Allan. Ele lembrou que a reclamação do lance não marcado a favor do Vasco não iria mais mudar o placar contra o São Paulo. Ontem, Diego Souza e Alecsandro não comentaram o lance. Mas o site oficial do clube, como raramente faz, reproduziu as reclamações de Dedé e Elton.

Fonte: Extra Online