Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco pede cuidado com execesso de jogos de Juninho


Terça-feira, 01/11/2011 - 10:04

Foi apenas um cansaço muscular, prontificou-se a avisar o departamento médico do Vasco depois que Juninho saiu de campo sentindo novamente a panturrilha contra o São Paulo. O médico do clube Fernando Mattar disse ontem que não preocupa a cãibra que o camisa 8, de 36 anos, sentiu na mesma perna direita que o irritou há uma semana e o tirou da partida contra o Bahia, em Salvador.

— O objetivo é recuperá-lo para o jogo contra o Santos, no domingo. Não temos motivo para omitir nada. A panturrilha atrapalha bastante não só para um jogador de mais idade, como para os mais novos também. Mas Juninho não deve jogar 90 minutos, como o Felipe também — disse Mattar, embora o Reizinho tenha atuado na semana passada o jogo inteiro contra o Aurora, em que o Vasco venceu por 8 a 3, pela Sul-Americana. 

O médico disse que sequer pediu exame de ressonância magnética para o veterano jogador, mas ressaltou:

— Claro que é fim de temporada, que temos um $ário agressivo, é preciso medir os esforços.

A reta final começa a se tornar dolorida para outros jogadores de meio de campo do Vasco. O volante Jumar saiu com lesão na coxa e vai fazer ressonância magnética hoje pela manhã. E outro volante, Eduardo Costa, tem poucas chances de voltar ainda no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Extra Online