Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco tranquilo com Juninho e preocupado com Jumar


Segunda-feira, 31/10/2011 - 14:51

Médico do Vasco, Dr. Fernando Mattar fala sobre a situação de Juninho Pernambucano e Jumar.

Sobre o Juninho, a situação do atleta preocupa ou não, o que já pode ser visto do Juninho? É uma situação preocupante para o restante do Campeonato Brasileiro?

“Quanto à questão do Juninho Pernambucano, não há preocupação. Ele chega a um certo ponto da partida que não dá pra dar continuidade, porque começa a ter um processo de câimbra, começa a ter cansaço muscular, e ai nós tiramos ele da partida, isso é uma coisa normal, não acho preocupante mas também não acho aconselhável ele participar de um jogo também no meio da semana. Acho que se deve fazer o preparo que a gente vem fazendo e a gente coloca ele a disposição, que a gente vai colocar, para o outro jogo no Campeonato Brasileiro.”

E a respeito do Jumar, que deixou o campo de São Januário ontem com um problema físico, o que você pode falar a respeito desse atleta? Existe uma preocupação maior?

“Eu acho que existe sim, porque o Jumar saiu com uma dor posterior na coxa direita e é uma dor importante, que o impediu de continuar na partida, não era apenas uma câimbra, um cansaço muscular, era uma dor que impediu ele de continuar. Hoje de manhã foi examinado, ele apresenta o local ainda dolorido e a gente vai fazer um exame de imagem amanhã cedo, que é pra gente pode ter um posicionamento de tratamento, agora, o Jumar está fora desse jogo de quarta-feira inicialmente, e esse eu tenho certeza.”

Pela questão do Jumar ter amanhecido ainda com dor na coxa, e mesmo que o exame não aponte uma lesão, isso gera dúvida quanto ao jogo do fim de semana, contra o Santos?

“Gera, gera dúvida, eu acho que a dor foi importante e permanece hoje ainda. Pra quarta eu tenho certeza que ele não tem condição de jogo, mas para o final de semana, ainda sem ver o exame, ele é dúvida.”

Fonte: Supervasco