Tamanho da letra:
|

Dinamite mostra frustração pelo risco de não ver Seleção no Maracanã


Sábado, 22/10/2011 - 11:41

A decisão que determina que o Brasil só jogará no Maracanã se chegar à final dividiu opiniões entre ex-jogadores da Seleção e dirigentes dos clubes do Rio.

Para Roberto Dinamite, presidente do Vasco, o perigo de não ver o Brasil jogar no estádio causa decepção.“É frustrante correr o risco de não ver a Seleção jogar no Maracanã, já que o torcedor carioca esperou tanto por essa Copa do Mundo. Mudar a tabela, agora, acho pouco provável”, lamentou Dinamite.

Já para Amarildo, campeão do mundo em 1962, existem questões mais relevantes do que o futebol. “É um absurdo, demora muito pra ser organizado, muito mal projetado. Devemos pensar em outras questões. Tem coisa muito mais importante, do que só jogar final no Maracanã”, reclamou.

O Velho Lobo engoliu a decisão da Fifa com um discurso padrão. “Não adianta nem falar, é algo que já está determinado. Mas não podemos é perder essa Copa. Já perdemos uma e foi muito ruim. Essa é a hora do Brasil mostrar sua força, a maioria dos países ganharam na sua sede. Vamos torcer para que o Brasil chegue à final”, afirmou Zagallo.

Fonte: Marca Brasil