Tamanho da letra:
|

Eder Luis brinca sobre Dinamite: 'Ele está meio fora de forma, não é?'


Sexta-feira, 28/10/2011 - 09:53

A fase do Vasco é realmente muito boa. Único brasileiro classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana e atual líder do Campeonato Brasileiro, o clube vive dias de paz e expetctativa pela possibilidade de conquistar mais títulos após a Copa do Brasil. Em campo, os jogadores também vivem momentos especiais. E fora dele, o presidente, ex-atacante e ídolo do clube, Roberto Dinamite, também é só alegria. Tantos aspectos positivos levam os torcedores a delirar e imaginar: será que se o mandatário calçar as chuteiras e voltar a jogar bola daria certo como antigamente?

Credenciais para isso não faltam. Dinamite é o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro e também do Carioca. Os títulos conquistados pelo clube são muitos e incluem o Brasileiro de 1974, primeiro do clube. Mas, mesmo com tanta bagagem o presidente não inspira confiança no atual elenco.

Brincalhão como poucos, Eder Luis afirmou que para votlar a vestir a camisa 10 do Vasco, Dinamite teria de perder peso. Além disso, o camisa 7 lembrou que o presidente ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo que corrigiu velhos problemas da época em que ele jogava bola.

- Ele está meio fora de forma, não é (risos)? Além disso ainda está se recuperando de uma cirurgia. Para voltar teria de estar curado e depois perder um pesinho (risos). Enquanto isso não acontece, deixa que a gente tenta resolver por aqui. Temos bons atacantes - brincou.

Deixando de lado a brincadeira, Eder Luis, que deve ter a companhia de Elton na próxima partida, elogiou o desempenho de Alecsandro contra o Aurora. O camisa 9 marcou dois gols e superou a ira da torcida que começou a pegar no seu pé logo no início da partida.

- Mais uma vez provamos a qualidade do nosso elenco. Todos entraram diante do Aurora com muita sede de bola e fizemos uma partida excelente, com muito volume de jogo. E o Alecsandro acabou tirando um peso das costas - reconheceu.

Com Eder Luis e sem Roberto Dinamite, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário. Com 57 pontos, o clube é o líder do torneio.

Fonte: GloboEsporte.com