Tamanho da letra:
|

Cristóvão e Joel fazem duelo do mistério por escalação dos times


Sábado, 22/10/2011 - 13:56

Se fosse possível, Bahia e Vasco não se enfrentariam amanhã, em Pituaçu. A brincadeira acontece por conta das declarações dos dois treinadores durante a semana. Do lado baiano, Joel Santana disse que iria esperar a escalação vascaína para montar seu time, enquanto no Rio de Janeiro, Cristóvão afirmava que esperaria a equipe baiana para montar o Trem-Bala da Colina.

— Pelo que andei estudando, o Bahia tem duas possibilidades de jogo. Então, estamos nos precavendo e testamos diversas formações para nos preparar para o que eles vão apresentar. O Joel é experiente e conhece bem o nosso elenco. Vamos esperar mais um pouco antes de definir a equipe — afirmou o sereno treinador vascaíno.

Do lado baiano, Joel Santa tem dúvida na lateral: Dodô ou Ávine, mas também esperará o adversário.

— A gente faz a formação de acordo com o jeito que a gente acha que o adversário vai jogar. Eu ainda não sei se eles vão jogar com o Felipe, se o Juninho vai jogar. Eles têm um problema na zaga também. Então, eu treinei hoje, mas não é definitivo. Cabeça de treinador muda toda hora. Às vezes a gente está ali parado, olhando para o nada, mas é pensando em alguma coisa desse tipo.

O fato é que os dois treinadores ainda não estão certos quanto à melhor escalação a colocar em campo. O do Vasco ainda não sabe quem será o substituto de Renato Silva, suspenso: Douglas ou Nilton. Além disso, o treinador só deve colocar em campo um dos dois volantes que voltam de contusão: Romulo ou Eduardo Costa.

Fonte: Extra online