Tamanho da letra:
|

Cristóvão Borges voltou a testar duas formações no coletivo desta 6ª-feira


Sexta-feira, 21/10/2011 - 11:28

Na última quinta-feira, Cristóvão Borges iniciou o treinamento coletivo com Eduardo Costa entre os reservas, Nilton no meio e Douglas formando a zaga ao lado de Dedé. Na segunda parte, Eduardo entrou no lugar de Douglas, e Nilton foi deslocado para a zaga. Nesta sexta-feira, porém, o treinador iniciou a atividade com a segunda opção. Mas na outra metade, mudou novamente e lançou Romulo - que não enfrentou o Galo devido um incômodo na virilha direita, mas já está melhor - e Douglas entre os onze titulares.

O restante do time foi o mesmo. Felipe continou na lateral esquerda. Jumar, Allan e Diego Souza completaram o meio-campo, enquanto Elton e Eder Luis formaram a dupla de ataque. Renato Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fellipe Bastos, que cumpre suspensão pelo STJD, estão fora do time.

O Vasco embarca na tarde desta sexta para Salvador. O time volta a entrar em campo contra o Bahia no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu. Com 54 pontos, o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais.

Fonte: GloboEsporte.com