Tamanho da letra:
|

Cristóvão vê Vasco mais forte com a volta dos suspensos e lesionados


Segunda-feira, 17/10/2011 - 18:14

Sem poder contar com Romulo, Eduardo Costa e Juninho, todos machucados, além de Jumar e Felipe, suspensos, Cristóvão viu seu meio de campo ser destroçado pelos desfalques. O treinador comemorou a vitória sobre o Atlético-MG e o fim da semana com tantos problemas:

— Essa semana foi terrível. Começou em Porto Alegre, depois Curitiba e aqui. Tivemos todos esses desfalques. Foi bem pesado. Agora, voltam dois (Felipe e Jumar) e o time vai se fortalecer, com certeza — disse o sereno treinador vascaíno, que também conta com a volta de alguns lesionados: — Juninho e o Eduardo Costa estão evoluindo bem. Eduardo queria jogar, mas era muito arriscado. Faltam oito rodadas e se o perdermos agora ele pode não jogar mais. Os dois devem voltar no fim de semana.

Novo desfalque

Pelo menos uma dor de cabeça o treinador vascaíno vai ter para escalar a equipe. Renato Silva, que fez ótima partida contra o Atlético-MG, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu. O treinador não antecipou, mas Victor Ramos deve ser o titular.

— Renato Silva tomou o terceiro cartão amarelo, mas ainda estou deliciando a vitória. Amanhã é folga e na terça-feira eu penso nisso — explicou o treinador, que depois mimou o zagueiro e o elenco vascaíno: — O grande jogador, às vezes troca de clube e não joga o esperado. Ou joga bem e pula etapas. Isso está acontecendo com o Renato Silva, por exemplo. O ambiente é bom, os jogadores que chegam são muito bem recebidos e isso facilita bastante a chegada e a adaptação. O atleta confiante joga melhor.

Fonte: Extra online