Tamanho da letra:
|

Nilton: 'Quem quer ser campeão não pode escolher nem rival e nem lugar'


Quarta-feira, 19/10/2011 - 11:03

Botafogo e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira em jogo adiado válido pela 21ª rodada. É a única partida do Campeonato Brasileiro neste meio de semana, mas muita gente vai prestar atenção pela televisão. Afinal de contas, em caso de vitória, o Botafogo pode virar líder pela primeira vez. Atual vice-líder atrás do Corinthians apenas no número de vitórias, o Vasco é um dos interessados. Ninguém admitiu abertamente que vai secar o rival carioca, mas todos esperam por um resultado que os mantenha na atual posição.

É o caso de Nilton. Ele não usou a palavra secar, mas quer um resultado que seja bom para o Vasco. Neste caso, a melhor hipótese é justamente a derrota do Botafogo.

- Um bom resultado a nosso favor será bem vindo, mas não quero secar não. Prefiro pensar apenas nos nossos jogos. Quem quer ser campeão não pode escolher nem rival e nem lugar. Tem é de fazer sua parte. Os outros uma hora vão tropeçar - despistou.

Eder Luis pensa de maneira parecida. O atacante prefere acreditar que muita água vai rolar nestas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Para ele, se o Botafogo assumir a liderança agora é apenas mais um clube que já esteve no topo.

- O Botafogo vai entrar motivado, pensando na possível liderança. Mas uma vitória não vai definir nada ainda. Estamos tranquilos aqui, conscientes de que precisamos fazer a nossa parte nas últimas rodadas. Se eles chegarem lá é mérito deles - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com