Tamanho da letra:
|

De volta aos treinos, Nilton quer completar 100 jogos pelo Vasco em 2011


Terça-feira, 13/09/2011 - 21:21

A angústia do volante Nilton chegou ao fim. O jogador que viveu um drama de duas lesões no joelho, sendo a primeira no dia 25 de setembro do ano passado, voltou a treinar com o elenco nesta terça-feira (13/09), em São Januário.

- Foram muitos meses de angústia. Só eu sei o que passei, desde o dia da minha operação até o dia de hoje. Agora, estou muito feliz em voltar a treinar com o grupo. Todos os jogadores me parabenizaram pelo retorno e fiquei muito contente com o carinho que recebi do elenco. Isso confirma o quanto nosso grupo é unido e honesto – comentou o volante com exclusividade ao site oficial.

De volta as atividades, Nilton espera completar 100 jogos pelo Vasco, ainda este ano.

- O Fernando Prass e o Elton já alcançaram 100 jogos e o Fagner está perto de completar. Eles estão de parabéns por conseguir números assim, porque não é qualquer jogador que consegue. Agora estou voltando e também quero preencher esta lista, completando meu centésimo jogo. Eles me passaram, mas minha intenção é alcançar meus companheiros – brincou o guerreiro Nilton que já soma 90 jogos.

O jogador teve uma lesão no ligamento cruzado anterior em setembro do ano passado. Já em fevereiro deste ano, sofreu uma lesão no menisco do joelho direito.

Fonte: Site oficial do Vasco