Tamanho da letra:
|

Dedé: 'Ganhar da Argentina é sempre bom'


Terça-feira, 13/09/2011 - 20:30

O goleiro Jefferson e o zagueiro Dedé já vinham sendo convocados por Mano Menezes, porém terão a primeira chance real na Seleção Brasileira no jogo contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Córdoba. A dupla parece consciente de que o jogo deve ser encarado como uma decisão, principalmente de olho na continuidade do projeto da Copa do Mundo de 2014.

Para Jefferson, uma atuação segura tem o poder de fazer a diferença na concorrência com outros goleiros como Victor e Fábio na luta pela vaga na suplência de Júlio César. O goleiro não demonstra receio em entrar em uma partida cercada de história.

"A gente sabe que a oportunidade aparece independentemente de números e do momento. Estou preparado, já tive várias convocações, é o momento de mostrar potencial e que tenho condições de jogar", comentou o arqueiro do Botafogo.

Destaque no Campeonato Brasileiro com a camisa do Vasco, Dedé é conhecido pela calma dentro de campo. Na Argentina, ele está pronto para seguir a boa fase do Campeonato Brasileiro.

"Vai ser um desafio importante para a minha carreira com a possibilidade de seguir na Seleção. Vou tentar fazer um bom papel, é um clássico. Ganhar da Argentina é sempre bom", ressaltou o defensor.

Fonte: Gazeta Esportiva