Tamanho da letra:
|

Victor Ramos sente lesão no púbis e acaba vetado; Nilton é relacionado


Sábado, 01/10/2011 - 15:16

O técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, acreditou que contaria com praticamente todo seu elenco para o duelo com o Corinthians, neste domingo, às 16h (em Brasília), em São Januário. As voltas de Felipe, Alecsandro, Nilton (há um ano fora de ação) e Eder Luis, no entanto, terão o contrapeso do desfalque do zagueiro Victor Ramos, que, de última hora, sentiu uma lesão no púbis e foi vetado pelos médicos.

O reserva de Renato Silva - que, ao contrário, confirmou sua presença após semana de inchaço no joelho direito - havia participado do rachão, aparentemente, sem restrições, depois de recuperar-se de uma conjuntivite. Mas as dores o fizeram ser avaliado, logo ao fim das atividades deste sábado, pelo doutor Albino Pinto, que optou por poupá-lo. Além dele, Cristóvão não terá o volante Fellipe Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Sem Victor Ramos, a única opção para a zaga do técnico Cristóvão Borges entre os jogadores relacionados será o volante Nilton, que já atuou algumas vezes improvisado no setor. O jogador, no entanto, recuperou-se recentemente de lesão e está há mais de um ano fora de combate.

O Gigante da Colina lidera o Brasileirão, com 49 pontos, dois a mais que o próximo rival.

Fonte: GloboEsporte.com