Tamanho da letra:
|

Eduardo Costa diz que está à disposição de Cristóvão para jogar na zaga


Quinta-feira, 06/10/2011 - 15:06

O drama por preencher a zaga vascaína no jogo contra o Internacional, no próximo fim de semana, pela 28ª rodada do Brasileiro, em Porto Alegre, só deve ter um fim nesta sexta-feira. Sem Dedé, servindo a seleção brasileira, e Victor Ramos, lesionado na coxa direita, o técnico Cristovão Borges poderá improvisãr no setor. Quem já fez esta função e se coloca à disposição é Eduardo Costa.

Contra o Ceará, na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, o volante vascaíno teve de jogar na posição após Cesinha sair de campo com uma lesão muscular. Eduardo Costa teve boa atuação e garante estar pronto para jogar ao lado de Renato Silva se for preciso.

"É o momento de sacrificar. Se cristovao optar por isso, vou jogar sem problema algum. Temos de ir em busca de nosso objetivo comum. Sempre atuei no meio de campo, mas se tiver de atuar ali na zaga, estou dispónível", disse.

As outras opções para o setor são o zagueiro Cesinha e o também improvisado volante Nilton, dupla de zaga na derrota por 3 a 1 para o Aurora, na quarta-feira à noite, em Cochabamba (BOL), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para Eduardo Costa, independentemente de quem for escolhido, a equipe terá de lutar para conquistar mais uma vitória fora de casa.

"Vale nossa liderança e nossa invencivbilidade nos últimos jogos. Seria a confirmação de que o trabalho está sendo bem feito. Temos de confirmar esta sequência de jogos", finalizou Eduardo Costa.

O Vasco enfrenta o Internacional, na casa do adversário, às 16h, pela 28ª rodada do Brasileiro. O clube carioca, com 50 pontos, tenta se manter na ponta da classificação. Já o Colorado está com 40, em sétimo, e busca se manter na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Fonte: UOL