Tamanho da letra:
|

Ney Franco, treinador da Seleção Brasileira Sub-20, elogia Allan


Quinta-feira, 06/10/2011 - 15:17

Adorado por Ricardo Gomes, Allan foi lançado na equipe profissional por Dorival Júnior em 2009, ano no qual o Gigante da Colina disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de jovem na oportunidade, o camisa 35 foi titular em muitos jogos na competição.

Em 2010, por conta de uma grave lesão, o jogador não teve uma boa sequência e só voltou a se firmar na atual temporada. Nela, Allan conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Mundial Sub-20. Responsável pela convocação do jovem para a Seleção Sub-20, Ney Franco é só elogios para a promessa vascaína:

- O Allan nessa última competição agora, quando conquistamos o Mundial (Sub-20), teve um papel muito importante, tanto em treinamentos quanto nos jogos em que foi requisitado. É um jogador que tem hoje um papel importante para o Vasco. A prova disso foi que eu queria levar ele para o Pan-Americano e o Vasco achou por bem ele não ir. Com medo de cair e não suportar as duas competições, pois o Vasco ainda disputa a Sul-Americana. O Allan dá a opção ao treinador de jogar como lateral ou no setor de meio-campo. Isso hoje faz uma diferença muito grande. É um jogador que com a experiência que adquiriu no Vasco e na Seleção Sub-20 tem tudo para ter uma temporada ainda melhor no ano que vem, conquistando até a titularidade no Vasco - disse o treinador ao programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco