Tamanho da letra:
|

Prass: 'Quando o grupo todo vai bem as individualidades aparecem'


Segunda-feira, 26/09/2011 - 18:15

Líder do campeonato com 47 pontos e dois de vantagem sobre o Corinthians . Assim começa a semana do Vasco da Gama. Após uma partida digna de campeão, em que derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena do Jacaré, o time da Cruz de Malta retornou ao Rio de Janeiro já pensando na partida contra o vice-líder e colhendo os frutos da grande fase de Diego Souza.

No desembarque, muito feliz com a atuação do camisa 10, que marcou os três gols da partida, o goleiro Fernando Prass rasgou elogios ao companheiro, mas não deixou passar em branco o trabalho de todo o elenco.

"Quando o grupo todo vai bem as individualidades aparecem. O Diego vive um bom momento e tem se destacado. Ele apareceu bem no jogo, um pouco mais por ter feito os gols. Por essas e outras, fez por merecer a convocação para a seleção brasileira, pois tem realizado grandes atuações. Mais uma vez vou bater na tecla de que o grupo do Vasco é muito forte. Tivemos desfalques importantes na partida, mas ,mesmo assim, conseguimos uma grande apresentação. Isso só aconteceu porque temos um grupo muito forte", afirmou Prass.

O time de São Januário teve três ausências no desembarque no Aeroporto Santos Dumont. Dedé, Rômulo e Diego Souza se juntaram à seleção brasileira, em Belém do Pará, para disputar o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, na próxima quarta-feira, às 21h50.

Mas o Vasco já está com a cabeça na 27ª rodada do Brasileirão. O time enfrentará, no próximo domingo, o vice-líder Corinthians, às 16h, em São Januário. Para o goleiro cruzmaltino o jogo pode fazer com que o Vasco abra boa vantagem na competição.

"É um confronto direto. Se somarmos três pontos em partidas como essa, será determinante. Podemos abrir uma vantagem boa, de cinco pontos, e ainda evitamos uma aproximação de quem está brigando conosco", finalizou.

Os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira e só se reapresentam na próxima terça, às 15h30, em São Januário.

Fonte: UOL