Grupo Ao Vasco Tudo elogia diretoria vascaína por ter disponibilizado lista de sócios elegíveis no site oficial
Sábado, 02/09/2017 - 07:01
Ao Vasco Tudo
Comunicado,
Estivemos no clube ontem, 31 de agosto, a fim de ver a lista de sócios elegíveis aptos a pleitear uma vaga no Conselho Deliberativo para o próximo triênio, quando tomamos conhecimento que o procedimento da Secretaria foi alterado, não sendo possível a verificação dos nomes que constam na lista, o que descumpre o Artigo 61º §3º do Estatuto do CRVG, o qual diz que a lista tem que estar disponível para exame de todos os sócios.
Tal erro foi imediatamente alertado para a Secretaria e membros da Diretoria Administrativa, tendo sido, então, a lista disponibilizada para exame.
Em um ato de se parabenizar, a Diretoria Administrativa também disponibilizou a lista de elegíveis no site oficial para verificação.
Nós, do grupo Ao Vasco Tudo, desejamos o melhor para o Vasco, sempre.
Assim, o que for para elogiar, elogiaremos, e o que tiver que criticar e oferecer ajuda, criticaremos e seremos os primeiros para oferecer ajuda ao nosso CRVG.
Aproveitamos para ratificar o nosso pedido aos sócios vascaínos com mais de 05 anos de associação, que verifiquem se seus nomes constam na lista de elegíveis, pois, caso não estejam, o prazo para impugnação se encerra na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro.
#AoVascoTudo #OVascoTemJeito #OttoCarvalhoPresidente

Fonte: Facebook Ao Vasco Tudo