Frente Vasco Livre divulga cartas de sócios pressionando o clube a publicar lista de elegíveis
Sexta-feira, 01/09/2017 - 07:18
Frente Vasco Livre
EM BUSCA DE ELEIÇÕES LIMPAS
Mais uma vez a Frente Vasco Livre age para que as eleições de novembro ocorram de maneira limpa, transparente. Estamos vigilantes e atuando na prática para que todos os ritos do processo sejam respeitados.
Hoje, por conta de restrições criadas pelo clube para acesso à lista dos elegíveis, elaborada pela Junta Eleitoral na última terça-feira, alguns sócios que fazem parte de grupos de oposição – entre eles três que apoiam a FVL, sendo um deles, inclusive, membro do Conselho Deliberativo – pressionaram os responsáveis durante todo o dia exigindo que a lista completa fosse disponibilizada. Mediante esta pressão, o clube soltou a mesma no site oficial por volta das 18h (www.vasco.com.br).
Antes desta ação, os sócios que chegavam à Secretaria do clube não encontravam a lista completa afixada no local. Mais do que isso, eram avisados, através de um comunicado, que só poderiam verificar seu próprio nome, e não o de terceiros, quando o Estatuto afirma que, ao sócio, é dado o direito de examinar a lista completa e comprovar se os nomes que ali constam, dos elegíveis, atendem aos requisitos exigidos. Se não, como poderiam requerer a impugnação de algum nome, como o próprio Estatuto ta mbém admite, no prazo de cinco dias?
Fiquemos de olho. Como dito semana passada, a Frente Vasco Livre não poupará esforços para que as eleições transcorram sem as artimanhas praticadas pela atual diretoria com o intuito de se manter no poder.
#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde



Fonte: Facebook Frente Vasco Livre