Renovação Vascaína publica nota sobre recurso de Eurico para evitar perícia em lista de sócios
Quinta-feira, 31/08/2017 - 07:12
Renovação Vascaína
NOTA OFICIAL
Segundo nota publicada no jornal O Globo, Eurico Miranda entrou com um recurso para evitar a perícia na lista de sócios do Vasco determinada pela justiça.
Por que será que o presidente do clube não quer uma perícia no cadastro? Interessa ao Vasco possuir um cadastro irregular?
A vontade de não ser transparente é tão grande que, em pleno 2017, o sócio precisa se deslocar para a secretaria de São Januário, em um dia útil, para verificar se está elegível para as eleições. Como fica o sócio que não mora no RJ? E mesmo o que mora, mas não pode sair do trabalho? Quem não trabalha não parece se preocupar com quem trabalha.
É bom lembrar que o pleito é responsabilidade do Sr. Itamar Ribeiro de Carvalho, Presidente eleito para a Assembleia Geral. E é bom lembrar que Eurico Miranda, ao se declarar candidato, passa a estar em conflito de interesse ao agir na condução do seu Departamento Jurídico em matéria relacionada às eleições.
A Renovação Vascaína está atenta e lutará para que essas eleições sejam limpas e transparentes para a efetiva fiscalização dos sócios, os legítimos donos do Club de Regatas Vasco da Gama.

Fonte: Facebook Renovação Vascaína