Ao Vasco Tudo, de Otto de Carvalho, divulga nota sobre lista de sócios aptos para votarem nas eleições
Terça-feira, 29/08/2017 - 07:04
Ao Vasco Tudo
Vascaínos,

Desde a sua formação, a chapa 'Ao Vasco Tudo', liderada por Otto Carvalho – Presidente do Conselho Fiscal do Vasco – assumiu o compromisso com a verdade e a transparência.

Amanhã, a Junta Deliberativa, composta pelos poderes do clube – Assembléia Geral (Itamar de Carvalho), Conselho Deliberativo (Luis Manuel Fernandes), Diretoria Administrativa (Eurico Miranda), Conselho de Beneméritos (Nelson de Sousa) e o próprio Otto Carvalho, iniciará o trabalho para a apresentação da lista de sócios aptos para votarem nas eleições de novembro próximo, pleito que decidirá o novo Presidente da Assembléia Geral e os 150 conselheiros eleitos, que assumirão o Clube no período de 2018 a 2020.

Pedimos aos sócios vascaínos, com mais de 5 anos de vida associativa, que se preparem para verificar seus nomes na lista que será apresentada após o término do trabalho da Junta, uma vez que o prazo de impugnação é de 5 dias corridos após tal divulgação.

Os trabalhos da Junta, normalmente, têm duração de uma semana e, oficialmente, o processo eleitoral do clube se inicia após a primeira reunião da Junta.

Desejamos que esse processo eleitoral transcorra na lisura e paz para que o clube retome seu processo de grandeza e vitórias.

Reafirmamos o nosso compromisso de lutar por um processo eleitoral limpo.

Otto Carvalho
Ao Vasco, tudo!
#AoVascoTudo
#OVascoTemJeito
#AcordaGigante

Fonte: Facebook do grupo Ao Vasco Tudo