Sócios-torcedores conheceram o elenco do Vasco em Salvador
Domingo, 20/08/2017 - 14:51
A noite de sábado (19/08) foi muito especial para seis sócios-torcedores do Vasco da Gama. Fillipe Santana, Leandro Oliveira Santos Santana, Lucas Lobo Fernandes, Machaite Aderne, Márcio José Oliveira Albes e Patrick Mascarenhas resgataram a experiência "Gigantes Visitam" no Club de Vantagens do Programa Sócio Torcedor Gigante e conquistaram o direito de visitar a delegação cruzmaltina em Salvador.

O encontro dos Gigantes com os atuais defensores da Cruz de Malta foi marcado por muita emoção. O goleiro Martín Silva, o volante Jean, o meia Nenê e o atacante Luis Fabiano, além das jovens promessas da base Mateus Vital, Paulinho e Paulo Vitor, foram os mais assediados. Os sócios-torcedores, entretanto, foram bem recebidos e tiraram fotos com todos os jogadores do elenco cruzmaltino, além, é claro, do técnico Milton Mendes.

- Essa foi minha terceira experiência com o Vasco, mas apesar disso continua sendo uma sensação indescrítivel ter a oportunidade de estar lado a lado com os jogadores e viver um pouco os bastidores do meu time do coração. Para quem acha que só vale a pena ser sócio para quem mora no Rio, eu afirmo com todas as letras que não é verdade. Ser um Gigante vale muito a pena em todos os lugares do Brasil - afirmou o vascaíno Leandro Oliveira.

Líder no ranking de desarmes no Brasileiro, o volante Jean viu seu bom rendimento na temporada ser reconhecido por um dos sócios-torcedores presentes no Novotel Salvador Hangar Aeroporto. O Gigante Lucas Lobo Fernandes presenteou o jogador com uma camisa personalizada com os dizeres "Pitbull da Colina", "Faz o Seu e Dá o Gás" e "Segue o Baile", hashtags utilizadas com frequência pelo "cão de guarda" em suas redes sociais.

- Resolvi presentear o Jean porque é um jogador que se entrega em todos momentos. Fiquei ainda mais fã deles depois daquela partida contra a Ponte Preta, quando ele seguiu em campo e deu o máximo mesmo não estando cem por cento. Enfim, foi emocionante estar aqui hoje. Procurei passar uma energia positiva para os jogadores em todos os minutos que permaneci ao lado deles - declarou Lucas Lobo Fernandes.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco