Justiça nega recurso e conteúdo apreendido em empresa de informática com dados de sócios do Vasco será analisado, diz jornalista
Domingo, 13/08/2017 - 13:39
A gestão de Eurico Miranda no Vasco teve mais uma derrota na Justiça ao ter negado o recurso em que pedia para que a Justiça não analisasse o conteúdo do HD apreendido na sede da empresa que guarda a lista de votantes nas eleições do clube, no início do mês. O agravo de instrumento foi negado pelo desembargador Cherubin Schwartz, da 12ª Câmara Cível no último dia 10. Com isso, a perícia nos arquivos apreendidos começou a ser realizada.

A decisão valida o andamento de ação que corre na 17ª Vara Cível, movida pelo advogado Renato Cícero Freire de Brito Neto, integrante da chapa "Sempre Vasco", um dos grupos de oposição à atual gestão de Eurico Miranda.

O objetivo da análise da lista de votantes é impedir que sejam inseridos nas vésperas da eleição, em novembro, eleitores que não sejam sócios, de fato, além de analisar quem está realmente em dia com as mensalidades. Denúncias de "fantasmas" foram a tônica do último pleito, em 2014.

O recurso foi movido pela empresa que presta serviço para o clube, I-Build do Rio de Janeiro Comércio de Informática LTDA. O Vasco foi procurado para comentar a decisão do desembargador, mas disse que não comentaria o assunto, por estar sendo tratado pelo departamento jurídico.

Fonte: Blog Gabriela Moreira - ESPN.com.br