Confira desfalques e pendurados de Vasco e Palmeiras
Domingo, 13/08/2017 - 12:41


Vasco e Palmeiras iniciam neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe vascaína, em 12º lugar com 24 pontos, tenta voltar a marcar e a vencer após três rodadas. Já a equipe paulista, na quarta posição com 32 pontos, tem a missão de curar a ressaca da eliminação na Libertadores, na última quarta-feira. Na estreia, os palmeirenses venceram os cruz-maltinos com tranquilidade: 4 a 0.

Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG, MS, MT e RN (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Julio Oliveira e Edinho)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Milton Mendes

A grande novidade na equipe para o duelo com Palmeiras é o retorno de Luis Fabiano após sete jogos ausente por causa de um planejamento especial para se livrar de dores no quadril. Durante a semana, Milton Mendes testou algumas formações e deixou uma dúvida. Se optar por três volantes, Andrey será titular, mas se preferir mais um meia, Wagner deve ser o escolhido. Ramon volta após se recuperar de lesão na coxa, e Rafael Marques depois de cumprir suspensão. Outra atração será Anderson Martins, mas o zagueiro deve ficar apenas como opção no banco de reservas, assim como Nenê, que está reintegado após cinco rodadas fora.

Quem está fora: Kelvin e Marcelo Mattos estão no departamento médico. Paulão está em fase final de recondicionamento físico.

Pendurados: Martín Silva, Gilberto, Bruno Paulista e Jomar.



Palmeiras - técnico: Cuca

Fora dos mata-matas, o Palmeiras agora concentra todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. O objetivo do clube é se manter no G-4 do torneio, o que daria ao time alviverde uma classificação direta para a Libertadores do ano que vem. Mas, para o duelo contra o Vasco, Cuca terá problemas importantes. Nomes como Jailson, Dudu e Yerry Mina serão desfalques.

Quem está fora: Moisés (trauma no joelho), Jailson (lesão no quadril), Mina (fratura no pé), Dudu (lesão muscular), Willian (lesão muscular), Mayke (entorse no tornozelo), Juninho (entorse no tornozelo); Arouca e Thiago Martins (recuperação física após cirurgia); Felipe Melo (suspenso pelo STJD)

Pendurados: Gabriel Furtado, Raphael Veiga, Keno e Felipe Melo.



ARBITRAGEM

Paulo Roberto Alves Junior (PR), que terá como auxiliares Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Fonte: GloboEsporte.com