Vasco lança visita guiada de São Januário para sócios; saiba mais
Sábado, 05/08/2017 - 20:42
No mês de aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama, os sócios ganham a oportunidade de realizar uma visita guiada no estádio. A visitação tem como objetivo mostrar, com detalhes, todos os espaços importantes do Gigante da Colina.

A visita se inicia na social do clube e passa por locais que fazem parte da história, como a tribuna de honra, salão de troféus, ginásio, CAPRRES base, vestiário, sala de imprensa, CAPRRES profissional, capela e parque aquático.

As visitas guiadas acontecerão aos sábados, nos dias 12/08, 19/08, 26/08 e 02/09. Elas serão divididas em dois grupos nos horários de 10h e 11:30.

Para participar basta ser sócio estatutário do clube ou sócio-torcedor Gigante. Os métodos de inscrição serão os seguintes:

Sócios estatutários deverão se inscrever através do setor de cobrança do clube a partir do dia 09/08, quarta-feira, às 10h. As vagas serão limitadas e por ordem de solicitação. Serão dois grupos de dez sócios mais dez acompanhantes (um para cada sócio) em cada sábado.

Sócios-torcedores poderão resgatar a visita guiada através do clube de vantagens do Gigante durante a semana. Serão dois grupos de cinco sócios-torcedores mais cinco acompanhantes (um para cada sócio) para cada sábado.

Não perca a chance de conhecer um pouco mais da sua paixão.

Fonte: Site oficial do Vasco