Sócios-torcedores visitaram elenco do Vasco em Belo Horizonte
Segunda-feira, 24/07/2017 - 03:31
Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos é uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras e nos Estados Unidos, durante a Florida Cup, o programa desembarcou em Belo Horizonte (MG) para transformar o sonho de mais alguns cruzmaltinos em realidade. Seis Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram uma noite diferente no sábado (24/07).

Carlos Fabiano Barbosa dos Reis, Elbert Lincoln de Souza Oliveira, João Paulo Rodrigues Corte, Leonardo Naumann do Carmo, Michel Rocha Nunes e Paula Fernanda da Siova Xavier foram ao Hotel Ouro Minas, onde a delegação cruzmaltina está hospedada na capital mineira, e tiveram contato direto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos com os ídolos.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão através do site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco