Anderson Martins foi entrevistado por sócios-torcedores antes de apresentação oficial
Segunda-feira, 24/07/2017 - 22:26
Reforço de peso do Vasco da Gama para a sequência da temporada, o zagueiro Anderson Martins foi apresentado na tarde desta segunda-feira (24/07) pelo presidente Eurico Miranda no Complexo Esportivo de São Januário. Antes de conceder a primeira entrevista coletiva como atleta do Almirante, porém, o defensor campeão da Copa do Brasil de 2011 participou de mais uma ação promovida pelo Programa Sócio Torcedor Gigante.

Os sócios-torcedores Adriano Lima, Christian Rodrigues de Araújo, Darlan Castilho Gomes, Ighor Alves de Carvalo, Matheus Batista da Silva e Yuri Conde Arrighi resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram o prazer de dar as boas-vindas para o zagueiro de 29 anos. O encontro aconteceu na sala de imprensa do clube e o que não faltou foi emoção. Os Gigantes tiveram a oportunidade de tirar fotos e fazer perguntas para o ídolo.

- Foi muito legal a tarde hoje. Uma experiência única participar de um evento como esse e ter contato direto com um ídolo, que veio para somar. Não é um jogador qualquer. Espero poder participar de outros eventos como esse. É um coisa que mexe muito com o coração do torcedor. Estamos falando de uma paixão, que é o Vasco - comentou o sócio-torcedor Darlan Castilho Gomes.

- Receber o Anderson foi uma coisa muito boa. A torcida estava pedindo e implorando para o clube fazer essa contratação. O Vasco trouxe e você, como sócio-torcedor, tem a chance de vê-lo de perto?! Foi uma experiência única, ainda mais por estar em São Januário, nossa casa. Foi muito bom e gratificante demais estar aqui - afirmou o Gigante Matheus Batista da Silva

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão através do site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco