Atacante Mosquito, ex-Vasco, acerta com Arsenal de Sarandí-ARG
Sexta-feira, 01/09/2017 - 06:44
O Arsenal de Sarandí, que disputa a primeira divisão do campeonato argentino, anunciou a contratação do atacante Thiago Rodrigues, que é conhecido como Mosquito, e disputou o campeonato carioca e a série d do brasileirão pelo Boavista. O atleta de 21 anos assinou contrato de dois anos e foi apresentado como o camisa oito do clube.

O clube é tradicional no país e na temporada passada teve um péssimo desempenho, ficando na 28ª colocação, de 30 times. O campeonato argentino começou no ultimo fim de semana e o Arsenal estreou com derrota fora de casa para o Estudiantes por 2 a 1, ainda sem a participação do atacante brasileiro que foi contratado.

Mosquito era uma grande promessa nas categorias de base do Vasco, mas saiu do clube aos 17 anos por não acertar sua renovação de contrato por problemas de pedido de salário e em seguida foi para o Macaé. São Paulo e Atlético-PR disputavam sua contratação e ele acabou acertando com o time paranaense no ano seguinte, onde continuou nas categorias de base e em 2014 foi para o time profissional e em 14 jogos, marcou dois gols.

Em 2015 retornou ao Vasco, mas ainda ficou longe do futebol que apresentou nas categorias de base e por isso acabou saindo para o Llagostera no ano seguinte, que disputava divisões inferiores na Espanha. Esse ano acertou com o Boavista para disputar o campeonato carioca e estreou marcando um gol contra o Flamengo, apesar de o time ser goleado. Após a eliminação do time na quarta divisão nacional foi contratado pelo clube argentino, ainda em busca de se destacar.



Fonte: Planeta Brazuka