Julio Brant não consta na lista de 7.109 sócios elegíveis; candidato afirma que entrou com ação na Justiça
Quinta-feira, 31/08/2017 - 19:54
Na lista de 7.109 sócios elegíveis para o próximo pleito do Vasco, não consta o nome de um dos candidatos à presidência do clube. Julio Brant, da chapa "Sempre Vasco", está fora da relação divulgada nesta quinta-feira pela secretaria.

De acordo com a diretoria do Vasco, Brant não pagou mensalidade nos últimos dois anos. O candidato afirma que parou de receber os boletos. Assim, passou a depositar em juízo mensalmente e entrou com uma ação na Justiça para que seja mantido como sócio.

Brant tem até segunda-feira para entrar com pedido de impugnação da lista e comprovar o pagamento. Assim, seu caso será julgado por uma comissão formada pelo presidente da Assembleia Geral, Itamar Ribeiro de Carvalho, e os três membros do Conselho Fiscal.

Brant pretende disputar pela segunda vez a presidência do Vasco - em 2014, foi segundo colocado, atrás de Eurico Miranda. Ele é um dos quatro candidatos da oposição até o momento. Alexandre Campello, Fernando Horta e Otto Carvalho são os outros nomes.

Na última segunda, Brant anunciou, em evento, nomes que o apoiarão na eleição. Ex-jogadores, como Edmundo, Felipe e Pedrinho, o prestigiaram. Nelson Sendas e Carlos Osório também estão com o candidato na chapa. O lançamento oficial da candidatura acontecerá no dia 21 de setembro.



Fonte: GloboEsporte.com