Vasco mantém visitas guiadas em São Januário para sócios no mês de setembro
Sexta-feira, 01/09/2017 - 00:32
Atendendo a pedidos de sócios e sócios-torcedores, a visita guiada por todo o Complexo de São Januário acontecerá em todos os sábados de setembro. Inicialmente programada para até este próximo sábado, o número de inscrições possibilita a extensão do programa. A visita só não acontecerá se houver uma partida do futebol profissional no mesmo dia.

As visitas que se seguirão a do próximo sábado, dia 2, terão uma novidade: um horário à tarde para atender aos sócios que não podem comparecer pela manhã. Assim, haverá uma visita guiada às 11 horas e 30 minutos e outra às 14 horas.

Os sócios recebem um folder explicativo das principais instalações de São Januário, visitam lugares históricos como a Tribuna de Honra e acompanham as novidades como as instalações do CAPRRES e CAPRRES Base, Campo Anexo, Escola e as recuperações do Ginásio e do Parque Aquático.

Formas de inscrição:

Sócios estatutários deverão se inscrever através do setor de cobrança do clube pelo telefone 2176-7383 a partir da próxima quarta-feira (06/09). As vagas serão limitadas e por ordem de solicitação. Serão dois grupos de dez sócios mais dez acompanhantes (um para cada sócio) em cada sábado.

Sócios-torcedores poderão resgatar a visita guiada através do clube de vantagens do Gigante durante a semana. Serão dois grupos de cinco sócios-torcedores mais cinco acompanhantes (um para cada sócio) para cada sábado.

OBS: Alguns lugares programados na visita guiada podem sofrer alteração de acordo com a agenda do futebol profissional.



Fonte: Site oficial do Vasco