Em rede social, vascaínos não gostaram de ver Milton Mendes com rubro-negros no Maracanã
Segunda-feira, 08/05/2017 - 08:34
A final do Campeonato Carioca neste domingo (07) teve a presença de três técnicos de futebol no Maracanã. Zé Ricardo comandou o Flamengo, Abel Braga liderou o Fluminense, e Milton Mendes esteve nas arquibancadas. O técnico vascaíno observou dois dos adversários que enfrentará no Campeonato Brasileiro, mas sua presença no estádio irritou vários cruz-maltinos nas redes sociais.

Com base nos registros de torcedores, Milton Mendes foi bem tratado no Maracanã. Ele aparece em um vídeo sorrindo e ouvindo algumas piadas de flamenguistas. Desde que foi contratado pelo Vasco, há menos de dois meses, ele tem sido presença constante em estádios: esta é a terceira vez que ele acompanha clássicos de perto. Para observar os rivais, o vascaíno já viu confrontos no Maracanã e no Nilton Santos.

Milton Mendes comandou o Vasco em cinco jogos do Campeonato Carioca. O último deles contra o Fluminense, na semifinal do Estadual, em que o Gigante da Colina acabou eliminado por 3 a 0. O próximo compromisso do treinador é a visita ao Palmeiras, no domingo que vem (14), pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL