Botafogo aguarda resposta do Vasco por Madson até esta 2ª-feira
Segunda-feira, 08/05/2017 - 09:40
Mais um reforço para a lateral direita do Botafogo, desfalcada por uma série de lesões, pode ser anunciado esta semana: Madson, do Vasco. A diretoria do Cruz-maltino ficou de dar a resposta à proposta alvinegra hoje. No sábado, o presidente Carlos Eduardo Pereira já havia revelado que Arnaldo, destaque do Ituano no Paulista, fará exames médicos neste início de semana e, se aprovado, assinará contrato.

Pereira deixou claro que pode fazer mais contratações para o Brasileiro, mas atentou para o orçamento do futebol do clube, que, segundo dirigentes, já está no limite.

- Estamos sempre estudando, mas como o orçamento está muito apertado e não temos condições de fugir dele, estamos atentos ao mercado e avaliamos que o momento é mais para apostar do que para contratar nomes já consagrados - disse o presidente, na noite de sábado, durante o lançamento dos novos uniformes do time.

Madson e Arnaldo, ambos de 25 anos, encaixam-se na descrição de Pereira. O primeiro chegou ao Vasco em 2015, depois de atuar por clubes como Bahia e ABC (RN). Pelo Cruz-maltino, só disputou quatro jogos este ano, um pelo Estadual (derrota por 3 a 0 para o Fluminense) e três pela Flórida Cup, torneio amistoso. Já Arnaldo ainda não jogou num time grande. Antes do Ituano, passou por equipes de São Paulo (Mirassol, Portuguesa, Penapolense e Novorizontino), Rio Grande do Norte (América-RN) e Santa Catarina (Criciúma e Joinville).

Mas se por um lado o presidente mostrou otimismo com a lateral-direita, deixou transparecer que está insatisfeito com a proposta de Sassá para renovar contrato.

- Um milhão e meio de euros de luvas é uma coisa vinda de quem não quer renovar com você. É um valor inatingível - afirmou.

Fonte: Extra Online