Milton Mendes assistiu à decisão do Estadual na torcida do Urubu e ouviu provocações; veja vídeo
Domingo, 07/05/2017 - 20:47
O técnico do Vasco, Milton Mendes, viu de perto a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, que rendeu ao time da Gávea o título de Campeão Carioca. O treinador do Cruz-maltino, no entanto, não se intimidou e acompanhou a partida em meio a torcedores rubro-negros, com direito a provocações respeitosas, em clima de paz (assista ao vídeo acima).

A presença de Milton em jogos dos adversários é comum e faz parte do seu trabalho como treinador. O apresentador André Rizek elogiou a postura respeitosa dos torcedores do Fla diante do técnico do rival e lembrou que outros treinadores, como o colombiano Juan Carlos Osorio, na época em que dirigia o São Paulo, já tentaram fazer o mesmo sem sucesso.

- O Osorio, quando dirigia o São Paulo, tentou fazer isso e simplesmente não conseguiu. O Palmeiras chegou a recomendar que seria difícil ele ver um jogo na arena do Palmeiras. Que isso sirva de exemplo – disse.

O Flamengo saiu atrás no placar após Henrique Dourado balançar a rede para o Flu aos 3 minutos de jogo. No segundo tempo, Guerrero aproveitou rebote de Diego Cavalieri e empatou. Aos 50, Rodinei fez o segundo gol, em arrancada rápida, praticamente sozinho – a meta estava servida por Orejuela, já que Cavalieri foi expulso aos 47 por derrubar o próprio Rodinei.





Fonte: Sportv.com