Manhã de sábado foi de muito treino para o Vasco; Madson projeta jogo com o Brasil de Pelotas

Sábado, 29/10/2016 - 13:35
comentários

A manhã deste sábado (29/10) foi de sequência na preparação do Vasco para o importante confronto com o Brasil de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, daqui a uma semana. Depois de forte trabalho no CAPRRES, os jogadores encerraram a atividade no campo anexo.

O treinamento com bola, comandado por Jorginho e a comissão técnica, foi marcado pela intensidade. Jogadas de ultrapassagem, com toque de bola, cruzamentos e finalizações foram bastante trabalhados.

Depois de muitas jogadas de linha de fundo e assistências para os companheiros, o lateral-direito Madson exaltou o tempo para ajustar o time.

- Viemos de uma sequência de jogos, sem ter tempo de fazer esses trabalhos específicos e, hoje, o jorginho tve oportunidade de trabalhar finalização, a parte de cruzamento, e ultrapassagem. Ainda falta um pouco para o jogo do dia 5, mas a expectativa é fazer uma boa semana de trabalho, corrigir os erros que cometemos no último jogo e que possamos melhorar pois precisamos vencer fora de casa - disse o jogador.

A cinco rodadas do encerramento, o Vasco pode chegar à liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o Brasil de Pelotas e o Atlético-GO, que está em primeiro, perca o clássico com o Goiás. A importância do confronto com o time gaúcho aumentou ainda mais. Mesmo frisando que as cinco partidas que faltam para o encerramento serão decisivas Madson alerta para a importância da vitória no próximo sábado.

- A expectativa era da vitória em casa, na quarta-feira. Infelizmente não veio, mas conseguimos diminuir a diferença para três pontos. Agora, uma vitória dá a liderança. Também diminuiu a distância para o quinto colocado, mas isso não vai nos abalar. Respeitando a equipe do Brasil de Pelotas que é uma boa equipe, mas temos totais condições de vencer. Esperamos fazer uma bom jogo para voltar ao topo que é nosso lugar - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco