Luan comemora boa fase e dedica seu gol contra o Brasil de Pelotas à esposa

Domingo, 10/07/2016 - 16:29
comentário(s)

Cria da base cruzmaltina, o zagueiro Luan vive um momento mágico na carreira. Além de ter sido convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o defensor disputa sua terceira temporada como titular absoluto do Vasco da Gama, sendo um dos grandes destaques do Gigante de São Januário no ano. Foi o camisa 4, inclusive, que marcou um dos gols da vitória sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado (09/07), na Colina.

- Estou muito feliz com a minha atuação, mais contente ainda por ter contribuído para a vitória da nossa equipe. Ela foi importante para nos dar um pouco de tranquilidade dentro do Brasileiro. A nossa atuação foi excelente. Não tenho como descrever o momento que estou vivendo. É, sem dúvidas, o melhor da minha carreira. Vou seguir trabalhando forte para continuar vivendo essa boa fase, que é fruto da colaboração de todos os meus companheiros - afirmou Luan.

Enquanto o zagueiro desfilava seu talento em campo e era ovacionado pela torcida a cada toque na bola, sua esposa, Clarisse, acompanhava tudo das cadeiras sociais. Até mesmo por isso, o representante do futebol carioca nas Olimpíadas não pensou duas vezes para escolher o lugar onde festejaria seu décimo tento com a camisa vascaína. Instantes depois de aproveitar um belo cruzamento de Nenê, Luan fez coração e foi ao encontro da sua amada.

- Fiquei emocionando após marcar o gol. Minha esposa estava nas cadeiras sociais acompanhando o jogo. Sempre que ela vem, eu consigo fazer um gol. Estou bastante feliz por ter conseguido prestar uma homenagem para ela, uma pessoa que está do meu lado e me apoia em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins - disse o zagueiro, sem esconder a emoção.

Com apresentação marcada para o dia 18 na Granja Comary, em Teresópolis, Luan será uma das armas do Almirante na próxima quarta-feira (13). Em São Januário, às 21h45, o Cruzmaltino duela com o Santa Cruz pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Contribuir para um bom triunfo diante do Tricolor Pernambucano é o principal objetivo do defensor. O camisa 4 frisou a importância do torneio nacional para o Gigante da Colina.

- Então, precisamos desligar um pouco essa chave da Série B e voltar nossas atenções para a Copa do Brasil. Temos um jogo bastante difícil na quarta-feira contra o Santa Cruz. Essa competição é muito importante para nós. Pode ser a cereja do nosso bolo de 2016. Então, vamos com tudo. Esperamos que a torcida lote o estádio e nos empurre os 90 minutos - concluiu camisa 4.



Fonte: Site oficial do Vasco