Vasco x Brasil de Pelotas teve bomba de Rodrigo, golaço de Nenê, Luan 'milagreiro' e gol ensaiado

Domingo, 10/07/2016 - 09:50
comentário(s)

O Vasco vinha de duas derrotas consecutivas. Jogou em casa diante do Brasil-Pel, sábado, em São Januário. E venceu por 2 a 0. O resultado foi construído por gols de Nenê e Luan, com reclamação do meia e posterior cartão amarelo. O zagueiro, aliás, aproveitou uma jogada ensaiada, com sinal do camisa 10 e seu topete.

Luan ainda evitou gol de Ramon, Rodrigo quase marcou em bomba cobrança de falta. Veja os principais lances.

Bomba de Rodrigo

O jogo estava empatado sem gols, e o Vasco começava a pressionar. Então, em cobrança de falta de fora da área, Rodrigo obrigou Luiz Müller a fazer grande defesa. Foi uma bomba.

Golaço de Nenê

Só o domínio foi a prova da qualidade técnica. Porém, Nenê ainda finalizou com categoria, sem chance ao goleiro adversário.

Amarelo por bronca

Qualidade de sobra, impaciência alta. Nenê levou amarelo ao reclamar de falta sofrida. Está suspenso para o jogo contra o Luverdense, sábado, assim como Madson, Rodrigo e Andrezinho.

Gol ensaiado

Nenê levou uma das mãos ao cabelo. Precisamente ao topete. Era a senha para uma jogada ensaiada. Luan se livrou da marcação. Pronto. Gol do Vasco.

Luan milagreiro

Primeiro, o susto. A bola bateu em Luan, enganou Jordi e parou na trave. Depois, o corte salvador. Ramon ia marcar e o zagueiro evitou o gol do time gaúcho.

Fonte: GloboEsporte.com