Time que derrotou o Brasil de Pelotas teve 5 jogadores formados na base

Domingo, 10/07/2016 - 08:24
comentário(s)

O técnico Jorginho, um pouco por necessidade, um pouco por opção, atendeu a um pedido da torcida e escalou meio time do Vasco com jogadores formados nas categorias de base. A vitória sobre o Brasil-RS, por 2 a 0, na Série B, contou com Jordi, Luan, Henrique, Caio Monteiro e Thalles, todos eles com DNA vascaíno.

Dos cinco, apenas Luan é titular de fato. Jordi e Thalles entraram nas vagas de Martín Silva e Leandrão, suspensos. Caio Monteiro na vaga de Jorge Henrique, lesionado. Henrique foi o único reserva que iniciou a partida por escolha do treinador. O lateral-esquerdo entrou no meio de campo, com mais liberdade para atacar.

- Durante a semana, treinamos com Caio Monteiro e Henrique na equipe. Queríamos mais velocidade - explicou Zinho, auxiliar técnico que comandou a equipe na ausência de Jorginho, suspenso.

Para a próxima partida na Série B, contra o Luverdense, a tendência é que o Vasco novamente conte com muitos jogadores formados nas categorias de base entre os titulares. Isso porque Madson, Rodrigo, Andrezinho e Nenê desfalcarão o time, por terem recebido o terceiro cartão amarelo.



Fonte: Extra Online