Sócios-torcedores conheceram São Januário e Nenê antes de Vasco x Brasil de Pelotas

Terça-feira, 12/07/2016 - 22:22
comentário(s)

O programa Sócio Torcedor Gigante segue proporcionando momentos especiais aos vascaínos. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Felipe Sousa Silva, Luiz Alfredo Pereira, Lucas Marques, Guilherme Mariano e Rodrigo Araujo participaram do Matchday antes da vitória contra o Brasil de Pelotas, no último sábado (09/07). Os sócios-torcedores conheceram a sala de imprensa do estádio, viram todos os detalhes do vestiário do Vasco e ainda tiveram o privilégio de entrar no gramado do Caldeirão, fazendo o mesmo trajeto do time pelo túnel.

- Emocionante! Saí do Espírito Santo para ter essa experiência aqui em São Januário e foi inesquecível. Obrigado ao Vasco e a toda equipe, que nos atendeu muito bem. Vida longa ao Gigante! – comentou Rodrigo Araujo, sócio-torcedor da categoria De Norte a Sul.

Ao fim do tour pelos bastidores da partida, os Gigantes ainda foram presenteados com uma edição especial do álbum da Panini do Campeonato Brasileiro 2016 e diversas figurinhas para iniciar a coleção.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir o álbum do Campeonato Brasileiro 2016 e outros produtos da Panini em bancas de jornal todo o Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco