Exame aponta edema e Luan tem chance de voltar contra o Brasil de Pelotas

Sexta-feira, 28/10/2016 - 14:57
comentários

Luan faz tratamento para voltar ao time do Vasco na próxima rodadaLuan tem boas chances de voltar ao time do Vasco na partida contra o Brasil de Pelotas, no dia 5 de novembro, pela Série B. O exame realizado pelo jogador na noite de quinta-feira apontou um edema na panturrilha esquerda. Segundo o departamento médico do clube, o caso não é grave, e o zagueiro aproveitará a pausa de jogos do Vasco para fazer tratamento e tentar ficar à disposição de Jorginho.

- Vamos ver a evolução. Depende da dor. Mas no exame de imagem não deu lesão grave. É bom ter o jogo só na semana que vem. Ele vai fazer o tratamento, dá tempo de tratar com calma. Acredito que sim (jogará contra o Brasil). Depende da evolução, mas a chance é muito grande - disse o médico Albino Pinto.

Luan desfalcou o Vasco na partida contra o Avaí, na última quarta-feira. O jogador se queixava de dores na panturrilha, fez um teste no aquecimento e voltou a sentir o problema. Desde então, vem fazendo tratamento intensivo para se recuperar.

Sem Luan, Jorginho escalou Rafael Marques diante do Avaí. O treinador também tem à disposição Rodrigo, Jomar e Aislan para a posição.

Fonte: GloboEsporte.com