Feminino: Esquerdinha fala sobre sua convocação para Seleção Brasileira Sub-20

Segunda-feira, 29/08/2016 - 18:20
comentário(s)

As Meninas da Colina continuam em destaque no cenário nacional. Na seleção sub-17, Angelina e Jully são lembradas com frequência, inclusive com Angelina se tornando a capitã da equipe. Desta vez será a vez de Esquerdinha. A lateral vascaína foi convocada pelo técnico Doriva para um período de treinos na Granja Comary e para a disputa do Torneio Internacional de Los Angeles, que ocorre em setembro.

A seleção canarinho enfrentará a Inglaterra, Coreia do Sul e Estados Unidos, na competição que servirá de preparação para o Mundial Sub-20 e será realizada em Papua-Nova Guiné. Em conversa com o Site Oficial, Esquerdinha falou sobre a convocação.

- Essa convocação foi surpreendente para mim, pois estava lesionada há pouco tempo. Acabei sendo chamada pelo professor Doriva para integrar a equipe e estou muito feliz. Mesmo quando estava lesionada, em nenhum momento desanimei. Continuei fazendo trabalho à parte para que quando ele solicitasse, eu estivesse 100% para poder ajudar da melhor forma possível. Será um experiência fantástica - disse Esquerdinha.



Fonte: Site oficial do Vasco