Nenê: 'Estamos trabalhando, não estamos de repouso'

Segunda-feira, 29/08/2016 - 19:16
comentário(s)

Nenê resolveu fazer um vídeo nesta segunda-feira com um recado direcionado à torcida do Vasco. Nele, em transmissão ao vivo em sua página oficial do Facebook, o camisa 10 afirma que tem escutado perguntas sobre uma possível saída sua do Cruz-Maltino, após o fato de ter sido poupado diante do Tupi-MG - também desfalcará o time nesta terça, contra o Vila Nova, pela Série B. O meia nega a existência dessa possibilidade e diz que está muito feliz na Colina.

- Tenho escutado muitas perguntas sobre se eu estaria de saída do Vasco, se eu estava isso ou aquilo. Queria explicar pra vocês que eu estou muito feliz aqui, que não tem nada disso. Infelizmente, às vezes as coisas não acontecem como queremos. Vocês sabem como eu sou, quero jogar todos os jogos. Desde quando cheguei aqui no ano passado sempre quis jogar todos os jogos. Muita gente falava que eu tinha que descansar. Sou muito fominha. Se não joguei o jogo passado e não vou jogar o próximo é porque tenho um problema - disse o meia.

Ao lado do gerente científico Alex Evangelista, no Caprres, Nenê explica o motivo de seu afastamento dos gramados. Ele afirmou que ainda sente o músculo da coxa pesado, local em que teve lesão.

- A fibrose não é uma lesão, é a cicatrização da lesão. E nesse tempo que não tivemos jogos, trabalhamos muito. Eu achei que estava liberado. Depois do jogo com o Sampaio eu achei que o músculo estava endurecido. Depois do Santos também. Vi que minha perna não estava legal, não estava conseguindo ter todos os movimentos. É mais por isso que não vou jogar. Para me sentir realmente bem, 100%. Estamos trabalhando, não estamos de repouso.

Nas redes sociais, torcedores começaram a questionar sobre uma hipotética saída de Nenê logo após ele ter sido substituído por Eder Luis na derrota sofrida por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 10 aparentou não gostar da mudança feita por Jorginho e deixou o campo perguntando se a escolha do treinador era pra ele que saísse mesmo.

No sábado, sem Nenê, o Vasco empatou com o Tupi-MG por 2 a 2, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Nesta terça-feira, em São Januário, o Cruz-Maltino recebe o Vila Nova, pela 22ª rodada da Série B, às 20h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com