Feminino: Esquerdinha é convocada para a Seleção Sub-20 para torneio nos EUA

Domingo, 28/08/2016 - 21:13
comentário(s)

A Seleção Brasileira feminina sub-20 terá duas representantes do Rio de Janeiro nos próximos dias. A volante Fernanda Palermo e a lateral-esquerda Esquerdinha, que atuam respectivamente por Flamengo e Vasco da Gama, foram convocadas pelo treinador Doriva Bueno para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, e para o Torneio Internacional de Los Angeles (EUA), que acontece em setembro.

Palermo e Esquerdinha não são marinheiras de primeira viagem, já tendo sido convocadas em outras oportunidades para a equipe nacional. A volante chegou ao Flamengo neste ano, vinda do Vitória das Tabocas (PE), onde recebeu sua primeira chamada. Esquerdinha também vem sendo chamada desde o ano passado, embora tenha ficado fora do Sul-Americano da categoria.

O Brasil enfrentará, em Los Angeles, as seleções de Inglaterra, Coreia do Sul e Estados Unidos, entre os dias 14 e 18 do próximo mês. A competição é uma preparação para o Mundial Sub-20 feminino, que acontece em novembro, em Papua-Nova Guiné.




Fonte: FutRio