Basquete: Murilo confirma proposta do Vasco; pivô passa por cirurgia no olho nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 23/06/2016 - 16:26
comentário(s)

Com proposta do Vasco da Gama, recém-promovido ao NBB após ser campeão da Liga Ouro, o pivô Murilo passa pela quarta e última cirurgia no olho esquerdo hoje para tratar uma catarata proveniente do descolamento de retina que sofreu durante a temporada passada. O procedimento conclui tratamento da lesão e suas consequências e vai deixá-lo 100% recuperado e apto a jogar com plenas condições.

O jogador admite a oferta vascaína, mas ressalta que ainda não deu resposta. “Houve um contato deles (Vasco) com meu empresário, mas tenho vínculo com Bauru até fim do mês. Depois, estou livre. Não acertei em lugar nenhum, tive a proposta do Vasco, mas não disse sim ou não”, declara Murilo.

O pivô explica que ainda não foi procurado pela diretoria do Bauru para uma renovação de contrato. “De Bauru ainda não tive proposta, porque teve o problema de sair o patrocinador master e a prioridade deles até onde eu sei são os jogadores que têm contrato. Mesmo eles tendo interesse em mim, não têm a verba para fazer a proposta”, aponta Murilo.

Segundo a Rádio Auri Verde, Bauru também estaria próximo de fechar com um pivô e um armador. A intenção seria repatriar Mathias para o garrafão. Já o armador poderia ser Gegê, que se desligou do Flamengo, ou Valtinho (ex-Paulistano).

Fonte: JCNET